editado foto cremilde

Servidores, docentes e alunos participaram ontem (6) da votação que aconteceu de maneira on-line

Foi publicado hoje (7) pela manhã o edital com o resultado da eleição para o cargo de superintendente do Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM). Cremilde Trindade Radovanovic, professora do Departamento de Enfermagem da UEM, foi eleita com 86,34% dos votos válidos. Ela concorreu ao cargo com o servidor técnico José Gilberto Pereira que atua no setor de farmácia hospitalar.

Ao todo 862 eleitores participaram da votação on-line que aconteceu na quinta-feira (6) das 6h30 e 21h. Estavam aptos a votar servidores técnicos, professores e alunos que fazem parte da comunidade hospitalar. Para acessar o edital com o mapa da votação clique aqui

A eleição para a chefia do hospital é a concretização do compromisso de uma gestão democrática e participativa proposta pela reitoria da universidade. A posse da eleita está prevista para 10 de junho.

“Quero expressar minha sincera gratidão a quem me apoiou e acreditou em mim durante esta jornada eleitoral. Esta vitória é de todos nós que compartilhamos o mesmo objetivo de um futuro melhor para nosso HUM. Sei que não teria alcançado este marco sem o apoio e confiança de cada um”, destaca Cremilde.

A superintendente eleita também ressalta que assume este cargo com humildade e determinação, prometendo representar o HUM com integridade, empatia e dedicação. “Trabalharei incansavelmente para enfrentar os desafios que temos pela frente e buscar soluções que beneficiem a todos. Mais uma vez, obrigada por sua confiança e apoio. Esta vitória é nossa!”