Influem edit

Último episódio da segunda temporada do podcast anunciou novidades para o futuro do projeto; saiba como participar

O podcast Influem anunciou, nesta quinta-feira (9), o início de uma nova fase no projeto. As mudanças foram divulgadas no último episódio da segunda temporada do podcast, já disponível nas plataformas digitais.

Em sua nova etapa, o Influem convida influenciadores digitais ligados à Universidade Estadual de Maringá (UEM) para o projeto, com uma proposta diferente: os acadêmicos, professores e egressos que atuam como criadores de conteúdo divulgarão informações sobre os vestibulares da UEM.

Os vídeos produzidos serão publicados no perfil do Instagram do Influem e nos perfis dos influenciadores. Os produtores de conteúdo interessados devem se inscrever por meio de um formulário on-line.

O intuito da nova fase é motivar jovens estudantes a prestarem o concurso para ingresso na Universidade. Vale lembrar que as inscrições para o Vestibular de Inverno e para o Vestibular EaD 2024 já estão abertas. Segundo os organizadores, o Influem também visa à integração entre estudantes, docentes e vestibulandos.

O último episódio da segunda temporada do Influem foi apresentado pela estudante de Comunicação e Multimeios da UEM Mari Parma e pelo acadêmico de Direito Lucas Oliver. Os apresentadores explicaram os detalhes da nova fase do projeto e se mostraram empolgados com as novidades.

O Influem é um projeto apoiado pela rádio UEM FM 106,9, concebido por Mari Parma e orientado pelo professor de Comunicação e Multimeios Tiago Lucena. Todos os episódios estão disponíveis nas plataformas digitais Amazon Music, Youtube, Spotify e Deezer.

Além dos apresentadores, a segunda temporada do programa também contou com a participação dos acadêmicos de Comunicação e Multimeios Giovanna Marana, organizadora do podcast, e Lucas Aparecido, agente de câmera. Também colaborou a acadêmica de Artes Visuais da UEM Any Veronezi, responsável pela identidade visual do projeto.

Para mais informações, é possível visitar o perfil oficial do Influem no Instagram.